sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Gelsey e Misha: Swanilda e Franz... Coppélia
A gente „viaja“ por tantos mundos e acaba esquecendo aquilo de bom que estava no “nosso quintal”: Nossa! Soei agora como Dorothy do “O Mágico de Oz” depois de ter viajado por “OZ” e ter-se dado conta que poderia ser feliz no seu próprio “backyard”.
Falando sério: Este conhecido “vídeo” tenho ainda em VHS. E agora encontreio-o no youtube.
SEI que Silvinha, Rodolfo, Eliana, Eric, Antonio, Fernando, Aurea, Rosangela, Claudia, César e tantos outros vão gostar de se relembrar de Gelsey e Misha em “Coppélia”.
Além de sua perfeita performance, fico emocionado com a exatidão da musicalidade de Gelsey. Chama-me porém muito a atencão a precisão do “Balance” de Gelsey na primeira "diagonal" (apesar dela ter confessado que nestas épocas estava com problemas terríveis de bulemia - ou era anorexia ? - e não tinha forca para bailar) Em alguns momentos parece que ela poderia “ficar ali” para sempre. O que, aliás, me lembra um episódio, que ouvi do bailarino (meu querido amigo) Antonio Negreiros sobre (minha querida amiga) Cristina Martinelli. Episódio esse que um dia contarei aqui – o que falta é encontrar a “tal pessoa” para fazer o comentário… Bem, aqui Gelsey e Misha… Divirtam-se!
">
">
Marcadores:
Ballet,
Baryshnikov Misha,
Kirkland Gelsey,
Memórias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário