sábado, 25 de janeiro de 2014

The Music Lovers, 1970


Um esquecido filme de Ken Russell... O único realmente BOM trabalho de ator de Richard Chamberlain, acompanhado dos atores que faziam parte da "Companhia" de Ken e da maravilhosa, inesquecível Glenda Jackson...


Como a linguagem de Ken me fascina.

Até hoje.
Como por exemplo 44 anos depois deste filme ter sido feito...

Será que sua linguagem é assim, eterna?
Ou a idade me transforma num ser que só entende mesmo o que entendeu na juventude?
Pergunta difícil...

Se a segunda afirmação for verdadeira, terei que admitir que estou ficando velho...
E a afirmação de Lizzie Velasquez à qual me referi semana passada ("O que nos define?") torna-se ainda mais interessante - apesar de dolorosa.

Admitir que a "idade" me define...

Aí passo a sentir-me como a data de validade duma lata de boníssimo leite condensado que expirou...
Será?



P.S. Porque "leite condensado"? Por que nada tão denso, concentrado e rico me ocorreu...

Nenhum comentário: