quarta-feira, 25 de maio de 2011

Playing on Broadway now: "Anything Goes"

Chegando hoje de volta à Viena depois de uns dias em New York.
Cansado (na realidade exausto), jet-lagged, confuso, com sono…
Mesmo assim não posso deixar de falar sobre um novo Show que assisti na sexta-feira passada…



Bem, para ser mais preciso, uma nova montagem de um velho show dos anos 30:
O impecável “Anything Goes” de Cole Porter no “Stephen Sondheim Theatre“.



Maravilhosa produção de extremo bom gosto com números musicais (e de sapateado) simplesmente extasiantes (tudo sob a inimitável marca registrada de Porter).
De “I get a Kick out of you” a “You’re the Top”, de “Easy to love” a “It’s de-lovely”, do número que dá o título à peça ao eterno “Blow, Gabriel, Blow”!

Joel Grey ( o “Emcee” de Cabaret) dá uma ótima, inesquecível performance como “Moonface Martin”, Colin Donnel (Billy) é um novo talento do qual provávelmente muito ouviremos, Laura Osnes (Hope Harcourt) uma ótima bailarina e cantora MAS é Sutton Foster que “rouba” o show com sua “Reno Sweeney” – extremamente “New Yorkish”, ela atua, canta e dança maravilhosamente… Ela é engraçada, vivaz, uma “belter” e tanto, uma fantástica bailarina como uma prefeita sapateadora (ainda por cima sexy, bonita e comica ao mesmo tempo… coisa rara!). MUITO, MUITO recomendável!!!!!!! Foi uma das melhores coisas que assisti até hoje na Broadway... para mim uma noite inesquecível que foi terminada com Cocktails no Bar giratório do New York Marriot Marquis!

">

E aqui o número completo para um "Good Morning America"! Divirtam-se!

">

Nenhum comentário: