domingo, 30 de agosto de 2009

REMEMBERING: Arlene Dahl (Three little words, MGM 1950)


Minha amiga Danielle e eu, de certa forma “redescobrimos” o filme “Three little words” (Tres Palavrinhas/ MGM 1950) e, tertuliando, como de costume, vai-se de um coisa à outra, de um assunto a outro… Da maravilhosa Vera Ellen a Fred Astaire, do primeiro papel de Debbie Reynolds (como Helen Kane cantando “I wanna be loved by you”) ao inesquecível número “Thinking of you” (vejam minha postagem de 21 de Agosto passado: “REMEMBERING: Vera Ellen”).

Hoje uma pequena lembrança da segunda atriz deste filme: a lindíssima , quase esquecida Arlene Dahl (bem conhecida por sua beleza nos anos 50, primeira mulher do argentino Fernando Lamas, mãe de Lorenzo Lamas e ainda viva). Aqui Arlene canta “I love you so much”, um dos números preferidos do meu pai!

Como eu me lembro dele “cantarolando” esta música… Os últimos segundos desta glamourosa cena (que tem um boníssimo guarda-roupa, por sinal) é muito usada em documentários sobre a MGM, principalmente quando querem mostrar o mundo “atrás das cameras”!






Nenhum comentário: