terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"O Quebra-Nozes" e meus votos de Feliz Natal a todos...

No dia 25 iremos à Ópera para assistir „A bela adormecida“.
Gostoso, tradicional programa de Natal…
Já me animo só em pensar em Aurora, em Carabosse, no Adágio da Rosa…


Mesmo assim eu teria preferido “O Quebra-Nozes” pelo fato do tema natalino…
Mas, o que fazer, este ano não está na programação de dezembro. Então será com a “Bela” mesmo que vamos nos divertir na Noite do dia 25.

Porém como “The Nutcracker” não saiu dos meus pensamentos, quiz rever há poucos dias algumas cenas da produção de Baryshnikov de 1977.


Já há muito não a assistia e, mais uma vez (como sempre), Gelsey Kirkland encantou-me, fascinou-me, hipnotizou-me com sua brilho único, com sua arte… Nunca encontro as palavras certas para descreve-la.
Talvez seja melhor assim… está tudo aí, dançado para nós… Palavras seriam supérfluas!
Só sei que adoro sua “Clara” ao lado de Baryshnikov!


Sim... é exatamente esta precisa e preciosa harmonia, esta paz, esta delicadeza, este "mimo" às nossas almas que desejo a todos voces e suas famílias nos dias de Festa.

Um feliz Natal a todos!

Nenhum comentário: