domingo, 19 de dezembro de 2010

Merry Christmas!!!!

Desejando a todos voces lindas Festas... cheias de paz, harmonia, calma, serenidade e amor! No real espírito natalino...

Hoje mesmo saímos para comprar o pinheiro de Natal. Conseguimos um lindo, de 3 metros de altura. Está agora no balcao esperando para ser decorado no dia 24.12. (aqui a árvore só é montada no dia de Natal).



Este ano estou mais uma vez muito feliz e grato... Passarei os dias de Natal em grande companhia. Minha querida mae veio do Brasil para passar esta época do ano comigo! Ontem visitamos um dos "mercados de Natal", no palácio Schönbrunn... discretamente decorado... Muito frio, neve, vinhos quentes, castanhas assadas... e apesar de muita gente, tudo muito calmo... Natal... uma delícia!



Divido esta felicidade aqui com todos os seguidores, amigos e leitores das "Tertúlias". Sim, os grandes incentivadores deste salao que transformou-se no nosso ponto de encontro e que me dá a oportunidade de contar e dividir tantas coisas que sao tao importantes para mim!

Obrigado "from the bottom of my heart" por todo o apoio e carinho! É um presente que recebi o ano inteiro... Como se o Natal tivesse 365 dias...

Feliz Natal e muita PAZ para este mundo nosso, que é tao frágil, queridos!

">

Nenhum comentário: