sábado, 18 de agosto de 2012

"Sister"

Gostoso o caminho pelo qual a vida nos leva...

Sister, we're two of a kind...
So, Sister, I'm keeping my eyes on you...



Acontecimentos recentes me fazem voltar a totalmente acreditar que TUDO é possível na vida…

Numa idade em que já perdemos muitos amigos, eu me encontro numa posição muito privilegiada: cheio de amigos, fazendo novos, reencontrando outros... e como estou grato por isso!

Minha prima Mary está nesta lista: nos conhecemos, na realidade, há pouco tempo e desde então nossa amizade transformou-se num profundo carinho - dividindo tantas coisas em comum, tantos interesses, ela tornou-se para mim uma verdadeira irmã (aqui, ela de pé... e uma outra querida chamada Simone, irmã de toda uma vida!)


E nesta semana meu reecontro com minha querida, preciosa amiga (outra irmã) Cristina Martinelli, foi realmente “The icing on the cake” (no portugues seria “a cereja do bolo”?). Momento de profunda emoção… Indescritível!


Que grato estou a tudo isso, à vida.

Para minhas duas queridas uma canção que simboliza muito tudo isso para mim…
“Sister”… Principalmente por se tratar de "gratidão à vida".
Desejo às duas tudo, tudo de bom – que nossa amizade, que é eterna, nos leve à muitos encontros e bons momentos juntos!

E pensar que só há poucos dias atrás eu escrevia aqui :

Só a felicidade importa.
E como o próprio texto nos conta “When it comes to happiness I want my share”.
Sim, e para isto estar “de bem consigo mesmo”, ter uma consciencia limpa, estar cuidando com carinho das amizades, dos carinhos, das pessoas queridas, do mundo…
Estou muito feliz!


Gostoso o caminho pelo qual a vida nos leva…

Sister, we're two of a kind...
So, Sister, I'm keeping my eyes on you...




Nenhum comentário: