domingo, 15 de janeiro de 2012

Celebrando Debora Growald e sua arte!

Celebrando minha amiga Debora Growald....

Não vou escrever muito pois o foco central desta “tertúlia” está na arte e talento da minha querida amiga de (quase) toda uma vida.


Nosso reencontro em 2010 em Paris, onde reside, foi de extrema importancia para mim: revelou-me de novo que sentimentos verdadeiros não podem morrer, não acabam… Como alguém genialmente disse: "Amizade que acaba é porque não era!"


Tudo o que esta “menina” toca (e não só refiro-me ao “tocar piano”) se transforma numa obra de arte… da música de Rachmaninoff à “Forelle” de Schubert – na qual dançou… Sim foi a dança contemporanea que “selou” nossa amizade no final dos anos 70 no Rio de Janeiro: esta menina não faz de tudo mas o que faz, faz extremamente bem!

Uma coisa ainda quero mencionar: é uma obra de arte a forma com que, carinhosamente, cuida das suas amizades. Que sorte tenho de estar incluído nesta lista!

Como disse, o que “toca” transforma-se numa obra de arte!

Celebrando minha amiga Debora Growald!

Nenhum comentário: