quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ev'ry time we say good-bye... : Annie Lennox & Cole Porter at their very best!

Mais uma vez relembrando "Red, Hot & Blue" e uma Composição de Cole que pode ter tantos significados diferentes... o da despedida diária ao desligar o telefone depois de um papo com o grande amor, o dos aeroportos antes de uma longa viagem, o de despedir-se de parentes muito idosos não sabendo se um "revoir" acontecerá, o de terminar um longo livro e até o das despedida finais, irreversíveis...



Nunca foi-me explicado o porque de Annie Lennox estar vendo estes velhos filmes... Se estes realmente foram sua mãe e seu irmão... Adoro a direção deste video mas parece-me tão pessoal... Ou me engano? Existem várias teorias... até uma sobre seu irmão. Será verdade? Ou só uma lenda? Alguém sabe?

Mais peu importe...

O que importa é a interpretação de Annie aqui. A melhor que já ouvi desta música (apesar de amar Ray Charles e Betty Carter juntos num disco dos anos 60... Alguém conhece? )

Ev'ry time we say goodbye
I die a little,
ev'ry time we say goodbye
I wonder why a little,
why the gods above me
who must be in the know
think so little of me
they allow you to go.


">

When you're near
there's such an air
of spring about it,
I can hear a lark somewhere
begin to sing about it,
there's no love song finer,
but how strange the change
from major to minor...
ev'ry time we say goodbye.

Nenhum comentário: