sábado, 12 de dezembro de 2009

Sex and th... Annie?


Acho que muitas pessoas vão me „matar“ quando lerem que considero Sarah Jessica Parker um ícone em termos de moda. Sim ela tem um estilo pessoal todo seu – usado em grande parte na série „Sex and the City“ – misturando um estilo clássico com ousadias, Second-Hand com Alta Costura, Drift Shops com „Manolos“ etc.

Questão de gosto? Claro. Excentrica? Acho que não. Chamativa? Definitivamente. Verdade é que este estilo, criado especialmente para ela, muito contribuiu para o sucesso mundial da série „Sex and the City“.
Mas porque esta menção sobre „Annie“? Sim, este musical delicioso? Esta delícia com músicas eternas como „Tomorrow“? (Adoro a primeira versão cinematográfica com Albert Finney, Carol Burnett – como a maravilhosa e cruel Miss Hannigan , Ann Reinking, querida Bernadette Peters, Tim Curry e Aileen Queen no papel da orfã „Annie“. Mais sobre este filme uma outra vez).

Muitos vão se admirar em descobrir que Sarah Jessica Parker foi mais uma numa longuíssima lista de „Annies“ da Broadway! Aqui na TV em 1982 (ano em que o filme estreiou)!
">

Nenhum comentário: