sábado, 6 de dezembro de 2008

Grupo Coringa

Ricardo Leitner (ao fundo Mariana Muniz), Visoes Fugitivas (Prokofieff/ Deborah Growald, Parque Laje/ Rio de Janeiro, Dezembro 1980)

Grupo Coringa... Sei que o „Coringa“ ainda existe mas não sei exatamente de que forma.
Mais de um ano e meio de minha vida e práticamente nenhuma memória em termos de fotos…Agora, com a redescoberta da incrível caixinha (já publiquei umas fotos e Sketches de My Fair Lady, que encontrei também nela) reapareceram tres fotos de novo
na minha vida, que eu já tinha práticamente esquecido (com todas estas infomações escritas nelas…). Que delícia... Sei que amigos daquela época vao também ficar felizes...


Teatro Cacilda Becker, setembro de 1980, “Ece Gratum” (Carmina Burana), Michel Robin, Deborah Growald, Ricardo Leitner (minha partner, a jovem e
bastante gorda, Deborah - Debinha - Colker não aparece… eu nao gostava de dancar com ela...) e lá no fundo vejo a linda e talentosa Regina Vaz, com quem eu adorava dancar, como primeira da fila (ah! que pernas lindas!), e também Mariana Muniz (a terceira). A segunda chamava-se, acho, Beth... mas nao me lembro mais... …



Teatro Cacilda Becker, outubro de 1980, entrada de Mariana Muniz num solo com música de Beethoven (“Mel”) e saída de Ricardo Leitner de um solo com música de Hugo Wolf (“A Farsa”)

Será que alguém ainda tem algum material desta época?????

Nenhum comentário: