terça-feira, 2 de agosto de 2016

Judy Garland nos conta uma estória... uma sobre o "Oscar perdido"... Charme puro!


Adoro ouvir estórias.
Adoro contá-las também.
Mas nada prende minha atenção mais do que uma estória bem contada.
Imaginem só se eu tivesse tido a honra de ser hóspede de Isak Dinesen/Karen Blixen quando ela contava aquelas estórias improvisadas,ou como diriam os "repentistas" no Nordeste brasileiro
"de repente"...
Oh, eu teria literalmente enlouquecido.

Sim, há uma individualidade e uma extrema intelectualidade no captar a atenção de outros ao contar uma coisa completamente pessoal...
Muita inteligencia requerida... e um "timing" inato, instintivo danado!
Normalmente a vida dos outros nada me interessa...Mas quando bem contada...
Uhmmm... aqui um exemplo (e tanto!) apesar de ser ensaiado etc... Mesmo assim... AMO!


Neste curto clip Judy consegue, além de me prender completamente com cada sílaba que pronuncia, me fazer rir muitas, muitas vezes...
Genialidade não se fabrica. Ou ela existe ou não.
Isso além de um charme que poderia ser descrito como "único".
Ah, Judy... I love you!

3 comentários:

Mike disse...

Rick,thank you.this is really a wonderful memory.it's been a long time.things haven't been easy.I'll call you one of these days while in Stuttgart.lots,really lots to tell.love Mike

Regina Ferraz disse...

Ricardo querido.Muito carinho, um beijo
da Regina.

Pilar Rossi disse...

I like it no Facebook.