domingo, 23 de setembro de 2012

Dancin' Days ( e a pseudo "volta" de Julia...): Sonia Braga at her very worst... :-)

Nossa... como os tempos mudaram e esta cena de Dancin' Days nao só virou uma coisa ultrapassada e super "datada" como também até de gosto bem questionável...

Sonia "se rebolando"... Que horror! Isto sim que ficou muito antiquado, vulgar...


Na época porém, wow, foi o máximo!

Nós dancamos ao redor de "La Braga" e sempre reaparecem fotos desta cena em revistas...
Engracado, uma coisa que fiz só para ganhar dinheiro e de vez em quando recebo um recorte de alguma revista tipo "Amiga" (ainda existe?) ou "Caras" com uma foto de Sonia comigo - melhor, uma foto minha ao lado de Sonia.
Tantas outras coisas nas quais dancei foram esquecidas...
Mas a "Grobis" é a Grobis...


Curioso é o fato que algumas pessoas que dancaram aí (e eram mais velhos do que eu) tem hoje em dia uns dez anos menos do que eu...

Aí Sonia, Antonio Fagundes, Neusa Borges, Lídia Brondi, Sura... e até na figuracao Nando (Luiz Fernando) Grabowsky...


A coreogafia foi de Paulette dos Dzi-Croquettes... Todo o Rio parou para ver a "volta" de Júlia... ex-presidiária que voltou , por algum motivo que até hojé me é completamente desconhecido (nunca assisti a novela e vim ver esta cena há pouco tempo atrás!), da Europa, melhor, de "Paris"...
Que coisa boba...


Aqueles enredos "Globais" cheios de "padrao Globo de qualidade"... hi hi hi...

E ainda se fala mal de Glória Magadan????
Ave... struz!
Se "Tio Walter" (Clark) estivesse me ouvindo...

Bem, para quem nao reconheceu: lá atrás estou eu, Ricardo Leitner, com tenros 18 anos !!!!

Nenhum comentário: