segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Dancin' Days ( TV Globo 1978)

Nossa... como os tempos mudaram e esta cena de Dancin' Days nao só virou uma coisa ultrapassada e super "datada" como também até de péssimo gosto... Na época, uau, foi o máximo! Nós dancamos ao redor de "La Braga" e sempre reaparecem fotos desta cena em revistas... engracado, uma coisa que fiz só para ganhar dinheiro e de vez em quando recebo um recorte de alguma revista tipo "Amiga" (ainda existe?) com uma foto de Sonia comigo - melhor, uma foto minha ao lado de Sonia (na coreografia eu estava bem atrás dela). A coreogafia era aliás de Paulette dos Dzi-Croquettes... Todo o Rio parou para ver a "volta" de Júlia... ex-presidiária que voltou , por algum motivo que até hojé me é completamente desconhecido, da Europa, de "Paris"... Aqueles enredos "Globais" cheios de "padrao Globo de qualidade"... hi hi... e ainda se fala mal de Glória Magadan... hi hi... Ave... Se "Tio Walter" (Clark) me ouvisse... Uma gostosa memória!!!!!

Bem, para quem nao reconheceu: lá atrás estou eu, Ricardo Leitner, com tenros 18 anos !!!!

Nenhum comentário: