quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Big Spender na "Sesame Street"???? Julie Andrews em 1973...

Num certo tempo dos anos 70 era, para a classe artística, quase um “símbolo de status” aparecer ou em “Sesame Street” ou em “The Muppets Show”.
Muito importante MESMO!
Como os tempos mudaram...


Julie Andrews, magnífica Julie, teve várias oportunidades já que – nestes anos – ainda tinha o “status” de “Superstar” (que para mim, particularmente, até hoje não perdeu!).

Aqui uma deliciosa “rendition” de “Big Spender” (a música das prostitutas de “Sweet Charity” num programa de crianças!) de uma Julie que queria libertar-se de qualquer forma da imagem “água com açúcar” que tinha adquirido em “Mary Poppins” e em “The Sound of Music”. Julie, musicalmente, "on top"!

P.S. lembro-me de ter assitido este programa em casa, no início de minha adolescencia, numa daquelas primeiras TVs à cores que tivemos no Brasil – um daqueles elefantes que ocupavam 3 metros cúbicos de qualquer sala…
Haja...
A nossa era uma “Telefunken”… tecnologia alemã sempre foi um "must" para meu pai.
E isso para alguém que trabalhou para a Philipps do Brasil, empresa holandesa...

Tempos de descobertas, de muitas descobertas: Broadway, Cinema, musicais abriam suas portas para mim…




3 comentários:

Regina Ferraz disse...

Ricardo my dear friend.Adorando rever Julie Andrews, sempre linda!!!! Muito engraçado.Mais ainda os contos de Walt Disney.Sou louca por eles.Os guardei aqui pra revê-los de vêz em quando.O máximo o "Patinho Feio"
recordação belíssima de uma época.Não temos mais esses encantos.Não é? No momento temos a chatisse do "se faz" ou não "se faz" o impeachment da Dilma. Que horror!!!!! Estamos no pior paiz do mundo.Politicamente, totalmente desorganizado, não sabemos nunca o que vai acontecer no dia seguinte. Me perdoe, falar nisso. Chocante quando olho essa maravilha de sucesso que você, nos enviou.Mil beijos. pra esse amigo que só tem belezas no pensamento. Beijos nossos querido.Obrigada pela beleza nesse momento.Esquecemos do que escrevi.....Lembranças a Neyde sua mãezinha e pro Eric que sem dúvida devo conhecer pessoalmente na próxima vinda por aqui. Regina e Roberto.

Mary Castro disse...

Julie Andrews, sempre estrelíssima.
Muito bom esse vídeo.

Mike disse...

Rick,I love it!thanks.miss ya' Mike