terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Wiener Staatsballet, Concerto de Ano-Novo... o início do meu Ano-Novo...


Começar o Ano-Novo sem assistir o Concerto de Ano-Novo é para mim inconcebível.
Meu ano realmente só começa MESMO com o som de Strauss, acareciando minha alma… Highlight para “Les Balletomanes” é a irresistível “Valsa do Danúbio Azul” MAS existem outros momentos nos quais os bailarinos do Wiener Staatsballet aparecem…


Como nesta maravilhosa apresentação do dia 1/1/2010 na qual o solista principal é o “Premier Danseur” de nossa Ópera, o meu querido amigo Vladimir Shishov! (ainda sob a direção de Renato Zanella – que está hoje na Ópera de Athenas - e com excelentes, originais figurinos de Valentino no nosso Museu de História da Arte/ Kunsthistorisches Museum!). Abaixo Vladimir na última produção de "O Quebra-Nozes" na nossa Ópera.



Divirtam-se com esta Tertúlia cheia de música… e cores!



E como estou hoje “bonzinho” depois de ter ontem tomado uma série de resoluções para o Novo Ano, ainda dou de lambuja um outro número (desta vez no Palácio Belvedere com conhecidos como Eno Peçi, Davide Dato e Shane Wuerthner entre outros) para voces:

“An der schönen blauen Donau” (1/1/2012)

Será que voces reconhecerão esta velha melodia? :-)



Hoje às 11:15 horas o Concerto de 2013 inicia... querem passar para o nosso Café que se transforma até as 14:00 horas num Brunch?

De qualquer forma, quero com esta "Tertúlia" dividir com voces como o Ano para mim começa - e isto no dia em o ano começa!

Um lindo 2013 para todos nós!

Nenhum comentário: