sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Túnel do Tempo => Arquivo do Blog

Engracado... Efigenia querida escreveu-me que eu estava levando-a pelo "túnel do tempo" (em questao de filmes, atores etc.). Imagino que é verdade... Mas aí comecei a pensar... Porque será que o verdadeiro "Túnel" nao é visitado??????? E percebi que muitos nao se dao conta que existe um arquivo das postagens ao lado esquerdo do Blog... o

ARQUIVO DO BLOG

Sim, aí pode-se ver TUDO que escrevi (aqui) até hoje... de 29 de fevereiro 2008 até hoje... é só clicar nos meses! Os assuntos serao sempre atuais - já que meus assuntos na realidade NUNCA sao atuais... hi hi... Divirtam-se queridos... (ah.... como é bom divertir voces!).

Principalmente para muitos de voces, seguidores de pouco tempo, vendo um pouco do "meu passado" entenderiam mais o "por que" desta louca "tertuliacao".... destas incessáveis tertúlias.

Um lindo Carnaval para voces !!!!!!!!! Aqui na Austria nao temos isto... só o Baile da Ópera, ontem... Devo fazer uma postagem? Acho que sim... vamos ver!

Nenhum comentário: